Com reforços, Vitória treina finalizações pensando no Fluminense

Com reforços, Vitória treina finalizações pensando no Fluminense

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 29/04/2014, às 13h04

Compartilhe

A falta de pontaria de Dinei contra o Atlético-PR custou caro ao Vitória. O atacante perdeu um gol incrível após cruzamento de Danilo Tarracha, quando o Leão ainda vencia por 2 a 1. No lance seguinte, o Furacão empatou e afundou o rubro-negro baiano em uma crise, que só aumenta desde o vexame na Copa do Nordeste. Pensando nisso, Ney Franco resolveu treinar o fundamento para evitar novas falhas.

A manhã nesta terça-feira (29) foi de muitos chutes a gol na Toca do Leão. Com jogadores como Alan Pinheiro, José Welison, Marquinhos, Souza, William Henrique e o próprio Dinei, afinando a pontaria para fazer melhor na hora do jogo durante 30 minutos.

O restante da equipe aprimorou a fase parte física. Os zagueiros Luiz Gustavo e Dão, os atacantes Caio e Vinícius, além dos novos contratados, Alemão e Léo Costa fizeram trabalhos específicos e deram voltas ao redor do campo.

Depois, Ney voltou a comandar atividade em campo reduzido, com o tradicional ‘dois toques’ que o treinador aplica tentando fazer com que a equipe tenha maior posse de bola nos jogos.

O elenco rubro-negro foi liberado após as atividades, e só volta a treinar na manhã de quarta-feira (30), quando Ney comanda treino em dois períodos, visando o duelo contra o Fluminense, no Maracanã, às 21h de sábado (03), em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão.
VitoriaFluminensetreinoDineiFinalização

Leia também