Vitória: zagueiro que falhou na final do Baianão pode voltar aos titulares

Vitória: zagueiro que falhou na final do Baianão pode voltar aos titulares

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 01/05/2014, às 18h39

Compartilhe

Se os torcedores do Vitória pensavam ter se livrado de Rodrigo Defendi após a falha do atleta contra o Bahia, em plena final do Campeonato Baiano, estavam enganados. O atleta, que nunca esteve entre os preferidos da torcida, não deixa de ser querido por Ney Franco, e pode estar de volta ao time na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quando o rubro-negro encara o Fluminense.

No treinamento realizado nesta quinta-feira (01) à tarde, Defendi formou a zaga central ao lado do também criticado Dão, com Luiz Gustavo sendo utilizado como volante. O escolhido para dar lugar a Defendi foi o paraguaio Cáceres, que também não vem fazendo boas apresentações.

A lateral direita voltou a ser ocupada por Ayrton, que chegou a perder o lugar no time titular após fracas exibições e receber vaias dos torcedores em Pituaçu.

No setor ofensivo, Caio foi mantido, com Marquinhos voltando ao time, e Souza sendo escalado no comando de ataque, no lugar de Dinei, que deve ficar de fora pelas duas próximas semanas.

Foto: Paulo Macedo
VitoriaSouzaNey FrancoVoltaDefendi

Leia também