Caio demonstra humildade: “tenho muito que melhorar”
Caio demonstra humildade: “tenho muito que melhorar”
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 08/05/2014, às 14h36
Compartilhe
O atacante do Vitória, Caio, fará sua estreia em um clássico BaVi neste domingo (11), às 18h30, na Arena Fonte Nova. O jogador, que já ganhou a vaga de titular no time de Ney Franco, demonstrou estar atento a função pedida pelo comandante rubro negro.
“Tenho que auxiliar o Marquinhos, ainda mais que ele está jogando em uma função diferente. Às vezes, ele vai estar de costas para receber o jogo. Também vou auxiliar o Juan, se não der tempo de o Souza chegar até ele. É o futebol moderno. A gente bate e volta”, explicou o atleta.
Demonstrando humildade, Caio comentou que ainda tem muito o que aprender no futebol. “Uma coisa que eu levo comigo desde que comecei é personalidade e autocrítica. Vou estar sempre procurando fazer algo diferente dentro de campo. Sei que tenho muito para mostrar ainda. Contra o Fluminense, foi na superação. Nós treinamos bem e sabíamos que faríamos um grande jogo. E eu ainda tenho muito o que melhorar. Venho buscando isso nos treinamentos, com a ajuda de todos os meus companheiros”, encerrou o jogador.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.