“Futebol também se faz com dinheiro”, diz Falcão ao confirmar jogos na Arena
“Futebol também se faz com dinheiro”, diz Falcão ao confirmar jogos na Arena
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 08/05/2014, às 16h53
Compartilhe
O Vitória irá sediar, pelo menos, dois jogos do Campeonato Brasileiro deste ano na Arena Fonte Nova. O primeiro será o clássico diante do Bahia, no returno da competição nacional, o segundo, a princípio, de acordo com o presidente do clube, será diante do Flamengo, no dia 31 de agosto, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão.
“Futebol se faz com paixão, mas também se faz com dinheiro. Não adianta achar que vamos fazer contratações, ganhar títulos sem dinheiro. Vamos fazer estes dois jogos na Arena porque as condições que nos foram oferecidas são vantajosas. Um jogo será o BaVi do returno e o outro, a princípio, deve ser Vitória e Flamengo”, relatou.
Carlos Falcão comentou sobre o acordo selado com a Arena para os clássicos. “A divisão não envolve a renda, que é do mandante. O Bahia tem seu acordo com a Arena e será respeitado. O Vitória está negociando dois jogos com a Arena, mas não assinamos ainda. Não divulgaremos ainda o formato da negociação, pois ainda não está definida”, completou o dirigente.
Questionado sobre a rejeição dos rubro negros em relação ao estádio, Falcão expressou sua opinião. “Acho que o torcedor não tem rejeição à Arena, tem amor ao Barradão. Existe torcedor que gosta da Arena pela localização e conforto, tem torcedor que prefere Pituaçu pela localização, mas a paixão é o Barradão. Existe uma relação de amor e, principalmente, dos torcedores que frequentam o estádio, que são os associados do Vitória”, encerrou o mandatário do Leão.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.