Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 13/05/2014, às 15h02
Compartilhe
O zagueiro Alemão fez sua estreia com a camisa do Vitória no clássico do último domingo (11), diante do Bahia, duas semanas após desembarcar em Salvador. De forma surpreendente, o técnico Ney Franco escalou o defensor como titular, que lamentou bastante o resultado final da partida.
“Fizemos um bom jogo. Clássico é um campeonato a parte. Sabíamos que seria difícil, mas soubemos impor nosso ritmo de jogo e por pouco não saímos vitoriosos. Infelizmente sofremos aquele gol no fim. Agora é focar na próxima partida contra o Palmeiras para voltarmos a vencer no campeonato”, relatou Alemão.
Campeão paulista pelo Ituano, Alemão conhece bem o próximo adversário do Leão. Pelo estadual, o defensor esteve em campo duas vezes contra o Verdão tendo conquistado uma vitória, eliminando o Palmeiras na semifinal, e uma derrota ainda na fase de grupos. “O Palmeiras é uma equipe muito bem postada em campo com jogadores experientes e jovens valores. Acredito que será um grande jogo, mas temos que fazer prevalecer o nosso mando de campo e com o apoio do nosso torcedor para buscarmos os três pontos”, finalizou.
Vitória e Palmeiras se enfrentem no próximo domingo (18), às 18h30, no Pituaçu, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.