Diante do Palmeiras, mais da metade do time do Vitória é formado na base
Diante do Palmeiras, mais da metade do time do Vitória é formado na base
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 18/05/2014, às 12h03
Compartilhe
A diretoria do Vitória fez diversas contratações na temporada e segue em busca de reforços para o time, mas quem terá que resolver a situação são os garotos da divisão de base rubro negra. Nesta noite, diante do Palmeiras, seis jogadores, ou seja, mais da metade do time titular é formado na Toca do Leão.
Na defesa, Matheus Salustiano volta a atuar entre os onze que começam a partida. Já o meio de campo rubro negro será todo formado em casa com Neto Coruja, José Welison, Mauri e Marquinhos. No ataque, o garoto Alan Pinheiro terá outra oportunidade sob comando de Carlos Amadeu.
Sendo assim, o Vitória deve enfrentar o Palmeiras às 18h30, em Pituaçu com a seguinte formação: Wilson; Nino Paraíba, Alemão, Matheus Salustiano e Juan; Neto Coruja, José Welison e Mauri e Marquinhos; Caio e Alan Pinheiro.
Vale ressaltar que Amadeu não pode contar com Souza, que está suspenso, Dinei e Cáceres, que se recuperam de lesões, e Luiz Gustavo, Ayrton e Vinícius que pertencem ao Palmeiras e não podem atuar por questões contratuais.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.