Sport pode ser o adversário do Vitória na Sulamericana

Sport pode ser o adversário do Vitória na Sulamericana

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 21/05/2014, às 15h28

Compartilhe

Eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, o Vitória irá participar da Taça Sulamericana no segundo semestre, por conta da boa campanha no Brasileirão do ano passado. Na primeira fase da competição internacional, o Leão baiano poderá ter como primeiro adversário outra equipe nordestina, como ficou definido pela Conmebol.

O Sport, que também disputa a primeira divisão do futebol brasileiro, será o adversário do Vitória, caso seja eliminado pelo Paysandu na Copa do Brasil. Os pernambucanos foram derrotados na partida de ida, em Belém, por 2 a 1, e precisam vencer jogando na Ilha do Retiro, no dia 24 de julho.

Caso o Sport se classifique, o Vitória enfrenta outro adversário brasileiro, já que na primeira fase as equipes enfrentam times do mesmo país, com os confrontos internacionais se iniciando na segunda fase.
SportVitoriasulamericana

Leia também