A torcida do Vitória, definitivamente, não está feliz com a atual fase do clube. O rubro-negro coleciona insucessos nesta temporada. A eliminação precoce da Copa do Brasil e na Copa do Nordeste, a derrota na final do Campeonato Baiano e o mau início na Série A levaram um grupo de 25 torcedores ao aeroporto, na tarde deste sábado (24), no embarque da equipe para o Rio de Janeiro, para a partida contra o Botafogo neste domingo (25).
Enquanto os torcedores esperavam os jogadores e a comissão técnica do clube para fazer a manifestação no portão de embarque, os atletas, de forma discreta, entraram pela seção de carga e descarga do aeroporto.
Munidos de cartazes, os rubro-negros pediam mais transparência na gestão do clube, a saída do presidente Carlos Falcão e revelaram o temor da torcida de que o clube dispute a Série B em 2015.
“Segunda divisão não. Fora Falcão. Devolvam meu leão”, “Fora Falcão amador. Democracia já”, diziam os cartazes dos torcedores.
Por volta das 15h deste sábado, o elenco alçou voo para o Rio de Janeiro em Busca de reabilitação. Será a primeira partida da equipe sob o comando do treinador Jorginho, que já adiantou que repetirá a escalação da partida em que perdeu para o Atlético Mineiro, no Joia da Princesa, em Feira de Santana.