Jorginho não confirma time e defende elenco das críticas
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 30/05/2014, às 20h56
Apesar de ter treinado boa parte do coletivo desta sexta utilizando a mesma formação, com a entrada de Willie na vaga do vetado Neto Coruja,
"Temos algumas opções, manter o mesmo time praticamente ou mudar com a entrada de um dos garotos no meio, ou até adiantar o Gustavo (Luiz) e entrar com o Defendi, ficando com três na frente, mais leve. Ainda não decidi. Temos que tentar ser o mais rápido possível, pois não é um campo que se possa tocar bem a bola", disse.
O treinador também aproveitou a entrevista coletiva para defender suas escolhas e o elenco rubro-negro das constantes críticas do torcedor. "Tenho que usar os atletas que estão no clube. Sei que o momento hoje não é bom, mas são eles que podem defender o Vitória. Quanto mais se muda, piora. São esses jogadores que estão aqui e são eles que tenho que usar".
O comandante ainda se aprofundou no caso Hugo, um dos mais contestados pela torcida. "Se o Hugo tivesse aqui no time que estava ganhando tudo ano passado, todo mundo estaria falando maravilhas. Mas, não sei se é ele que vai jogar, não decidi", encerrou.