Falcão revela dificuldades em negociações por conta das férias
Falcão revela dificuldades em negociações por conta das férias
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 09/06/2014, às 18h33
Compartilhe
Na tarde desta segunda-feira (9), durante a apresentação de Marcos Moura Teixeira, novo diretor de futebol do Vitória, o presidente do clube, Carlos Falcão, comentou sobre as tratativas com os prováveis reforços que devem chegar à Toca do Leão. O dirigente relatou que tem tido dificuldade em findar as negociações por conta das folgas que os atletas receberam com a pausa para a Copa do Mundo.
“Todos os clubes do Brasil estão de férias. Uma contratação passa por uma negociação com o clube de origem, por um empresário e pelo jogador. Já temos vários contatos e até definições com clubes. Porém não conseguimos amarrar e fechar com empresários que estão ausentes do país e jogadores que estão de férias. Então acho que nos próximos dias que os atletas começarem a retornarem aos seus clubes as coisa andarão de forma mais rápida. Entre o Vitória e os clubes já temos pelo menos duas ou três negociações avançadas”, revelou Falcão.
A dupla de zagueiros do ano passado, Victor Ramos e Kadu, além do volante Adriano (Santos) e do atacante Marcos Júnior (Fluminense), são dados como praticamente certos como reforços do Leão para a segunda metade desta temporada.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.