Com presença de Escudero, Vitória treina com bola no Barradão

Com presença de Escudero, Vitória treina com bola no Barradão

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 29/07/2014, às 20h28

Compartilhe

Após cinco meses da cirurgia do ligamento do cruzado anterior, Escudero treinou pela primeira vez com todo o grupo do Vitória, nesta terça-feira (29). O argentino participou do treinamento com bola comandado pelo técnico Jorginho.

O treinador dividiu os atletas em quatro times para um trabalho de posse de bola em campo reduzido. Em seguida, o comandante fez uma atividade de finalização.

Os atletas Guillermo Beltrán, Juan, Felipe, Matheus Salustiano e Romário, todos em transição, trabalharam á parte, com o preparador Lucas Vinícius. O único que não participou de nenhuma atividade no campo foi o volante Cáceres. O paraguaio deu sequência ao tratamento com os fisioterapeutas do clube após a fissura no dedão do pé direito. 

VitóriatreinoBOlaEscudero

Leia também