Vitória solicita e CBF altera horários de jogos no Barradão

Vitória solicita e CBF aceita alterar horários de jogos no Barradão

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 07/08/2014, às 20h54

Compartilhe

A diretoria do Vitória recebeu, nesta quinta-feira (7), uma boa notícia da CBF. O clube havia solicitado a alteração de horários de alguns jogos no Barradão e teve sucesso em quase todos.

O Rubro-Negro conseguiu a antecipação dos jogos contra a Chapecoense, no dia 17 de agosto, e Figueirense, no dia 24, para as 16h. Ambos os jogos, que acontecerão em domingos, haviam sido marcados pela entidade nacional para as 18h30.

O único duelo que o Leão não conseguiu a mudança foi o contra o Flamengo. A partida segue marcada para o dia 31 de agosto, também um domingo, às 18h30. A CBF alegou que a alteração deste confronto dependeria da aprovação da emissora dona dos direitos de transmissão da Série A e a mesma ainda analisa o pedido.

VitóriaCBFBarradãojogosHoráriosAlteração

Leia também