Kleina elogia organização do Bahia e pede ofensividade

Kleina elogia organização do Bahia e pede ofensividade

Por Tarso Duarte

Publicado em 24/08/2014, às 21h15

Compartilhe

O treinador Gílson Kleina se mostrou satisfeito, ao menos em parte, com a atuação da equipe no empate sem gols contra o Atlético-PR, pela 17ª no Brasileirão. Para o comandante tricolor, a equipe segue evoluindo, mas ainda não consegue ter sucesso quando o quesito é o ataque.

“Eu vejo uma equipe mais organizada em campo, principalmente no primeiro tempo. Tivemos que arriscar um pouco mais, mas eles não tiveram chances, e marcamos bem durante a partida”, analisou Gílson Kleina, após o jogo se m torcedores, em Curitiba.

No que diz respeito à classificação tricolor no Brasileirão, Kleina reconheceu que o time poderia ter melhor sorte, mas pediu valorização, e destacou os pontos positivos do resultado, conquistado fora de casa.

“Hoje é um ponto que a gente tem que valorizar, que pode nos dar confiança. Claro que é a vitória que vai nos tirar desta situação, mas não se pode tirar o mérito de um resultado longe de Salvador”, explicou.
BahiaentrevistaempateequipeColetivaatletico-prkleinaorganizadaorganização

Leia também