"Arranque tem que ser agora", destaca atacante sobre situação do Leão
"O arranque tem que ser agora", destaca atacante sobre situação do Vitória
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 12/09/2014, às 17h36
Compartilhe
O atacante do Vitória, William Henrique, concedeu entrevista coletiva na Toca do Leão nesta sexta-feira (12) antes do embarque do elenco rubro negro para Curitiba, onde encara o Atlético-PR, no domingo (14), às 18h30, na Arena da Baixada. O jogador destacou a postura da equipe nos treinos da semana e garante que o grupo vai em busca de um triunfo mesmo atuando fora de casa.
"Estamos aqui concentrados pra chegar lá e sair dessa sufoco que a gente está. Porque a gente não está vivendo um momento bom, mas a gente vai sair daqui focado pra chegar lá e conseguir a vitória que é o nosso objetivo", disse o Pica-Pau.
Em 2013, William Henrique foi destaque na virada histórica do Vitória sobre o Atlético-PR em Curitiba. "Ano passado chegamos lá, estávamos perdendo de 3 a 0, quando virou o intervalo conseguimos arrancar o empate em 3 a 3, aí o Ney me chamou. Na primeira bola do jogo conseguir fazer o quarto gol e depois dei uma assistência para o Ayrton fazer o quinto e matamos o Atlético-PR. Nunca tinha vivido situação parecida, mas foi a primeira de muitas que vão acontecer", lembra o jogador.
Pra finalizar, o Pica-Pau destacou a importância de vencer o Furacão e dar uma arrancada na competição. "Temos que ter a tranquilidade de chegar lá fora e fazer um bom trabalho. Sabemos que o adversário não vai ser nada fácil. Estamos numa situação que temos que sair. O arranque tem que ser agora, não podemos pensar nas coisas que já aconteceram, temos que ter a capacidade de chegar lá e fazermos um bom jogo para conseguir a vitória", encerrou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.