Depois de pedir para sair do Vitória, atacante quer deixar o Santos
Depois de pedir para sair do Vitória, atacante quer deixar o Santos
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 16/09/2014, às 13h04
Compartilhe
Revelado nas categorias de base do Vitória, o atacante Givanildo pediu para deixar o Santos. O atleta se destacou na Copa São Paulo de 2012 com a camisa do Leão, e ao saber do interesse de um grupo de empresários, pediu para ser vendido e acabou indo para o alvinegro paulista, mas as coisas parecem não ter acontecido da forma que ele esperava em São Paulo.
Giva, como ficou conhecido depois que chegou ao Santos, disputou 32 jogos com a camisa do Peixe, e marcou apenas 5 gols. Nesta temporada, no entanto, ele sofreu com seguidas lesões não teve mais chances no time sob o comando de Oswaldo de Oliveira, fato que não mudou depois que os paulistas mudaram de treinador.
Enderson Moreira assumiu o comando do time, e mesmo com Giva tendo condições de atuar, o treinador decidiu deixar o atleta fora da relação dos jogadores que enfrentaram justamente o Vitória. O fato não foi bem aceito pelo jovem de 21 anos, que pediu para ser liberado, mas tem contrato até dezembro de 2014, e agora treina em um grupo separado.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.