Meia encostado no Vitória recebe propostas, mas recusa deixar Barradão
Meia encostado no Vitória recebe propostas, mas recusa deixar Barradão
Por Tarso Duarte (Twitter: @tarsoduarte)
Publicado em 21/09/2014, às 13h14
Compartilhe
Sem aprovação desde que chegou ao Vitória, o meia Hugo parece gostar de morar em Salvador. O atleta está encostado na Toca do Leão, treinando juntamente com um grupo de jogadores que não interessam ao clube e aguardam propostas de outras agremiações, mas ao que tudo indica ele deve cumprir o contrato com o rubro-negro até o fim, mesmo sendo desejado por outros times.
Em entrevista à rádio Metrópole, o presidente do Vitória, Carlos Falcão, declarou que Hugo já recebeu propostas de vários clubes da Série A, dentre eles a Chapecoense, mas não aceitou sair.
Tentando se livrar do atleta para reduzir a folha salarial, o rubro-negro aceita até mesmo pagar parte dos salários do meia, mas esbarra na decisão do jogador, que parece não se incomodar com a situação no Barradão.
Hugo chegou na Toca do Leão como solução para o meio campo, que não tinha Escudero, com uma grave lesão no joelho, e sofrendo, como ainda acontece, sem um atleta a altura de Renato Cajá, que se destacou na campanha brilhante da equipe no ano passado.
Em campo, no entanto, Hugo não justificou a aposta da direção e esteve longe de ser o mesmo jogador que atuou em times como São Paulo, Goiás e Sport. Em oito jogos disputados, se mostrou lento e sem boa condição física, tendo marcado apenas um gol.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.