Adversário do Vitória afasta quatro atletas e técnico tenta entregar o cargo
Crise! Adversário do Vitória afasta quatro atletas e técnico tenta entregar o cargo
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 03/10/2014, às 13h01
Compartilhe
O Vitória vai enfrentar um adversário passando por uma crise profunda neste sábado (04). Com sérios problemas financeiros desde o início da temporada, o Botafogo rescindiu os contratos do atacante Emerson Sheik, do zagueiro Bolívar e dos laterais Julio Cesar e Edílson, todos considerados titulares, apenas um dia antes de enfrentar o Leão, e os problemas não param por aí.
“Todos os contratos estão rescindidos. Vinha amadurecendo a ideia e ontem (quinta-feira) comuniquei a algumas pessoas próximas que tomaria esta decisão. No fim do dia, liguei para o Gottardo (gerente de futebol) e falei que não era uma ingerência, mas que era uma decisão que o presidente está tomando”, declarou o presidente do Fogão, Maurío Assumpção.
Além das quatro rescisões, o Botafogo esteve perto de ficar sem o treinador Vagner Mancini, que entregou o cargo à disposição da diretoria, mas foi mantido. “O Mancini, quando conversou comigo, colocou o cargo à disposição. Disse que respeitava minha decisão como funcionário. Não aceitei. Se tem uma pessoa que pode reverter a situação é ele”, confiou.
Vitória e Botafogo, que estão na zona de rebaixamento, se enfrentam às 16h20 de sábado, no Barradão, pela 26ª rodada.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.