Médico do Vitória comenta situação de atletas que preocupam

Médico do Vitória comenta situação de atletas que preocupam

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 06/10/2014, às 20h18

Compartilhe

A dois dias do duelo com o Goiás, no Barradão, o Vitória ainda não sabe se contará com todos os jogadores. Dois deles, titulares, ainda preocupam o departamento médico.

Com dores, Escudero e Dinei estão sob acompanhamento dos profissionais do clube. Nesta segunda-feira (6), o médico Wilson Vasconcelos explicou a situação de cada um.

Vasconcelos também avaliou as recuperações do goleiro Wilson e do volante Neto Coruja.

Confira o que disse o médico do Leão:

Dinei
"Da semana anterior ele já estava sentindo. Tratou na sexta e no sábado e foi para o jogo. Já estava prevista a saída dele do jogo, para poupar. Ainda está com dor, mas fez exame de imagem hoje e não deu nenhuma alteração. Preocupa pelo tempo curto. Se continuar com dor, vamos tirar ele da partida para contar com ele no do final de semana e para a sequência do campeonato".

Escudero
"Em todo jogador que leva tempo grande de afastamento, a carga que tem da partida é um pouco maior que a do treinamento. Ele passou muito tempo em inatividade, é normal dor muscular, mas a lesão do joelho está cicatrizada e em nenhum momento houve preocupação quanto a isso. Estamos fazendo uma programação para ele. Às vezes joga, às vezes poupamos para ele aguentar".

Wilson
"Está com a lesão cicatrizada e está treinando com o grupo. Está á disposição da comissão técnica".

Neto Coruja
"Tem uma lesão ainda na posterior, está com um edema grande. A gente acredita que até o final de semana estará sem a lesão. Pela evolução, deve estar sendo entregue ao departamento físico no início ou meados da semana que vem". 

VitóriajogadoresDineiMédicoEscuderopreocupam

Leia também