Antes do termino do Campeonato Brasileiro da Série A, o Vitória confirmou a saída de dois jogadores que não vinham sendo utilizados pelo técnico Ney Franco. O meia Hugo e o volante Luís Aguiar.
Hugo foi contratado para comandar o meio de campo do Vitória, mas acabou não rendendo o esperado e só atuou no primeiro semestre do Rubro-Negro. Depois foi colocado no grupo 2, onde se recusou a entrar em campo pelo time que disputa a Taça Estado.
Durante o período que ficou de fora do time principal, Hugo chegou a ser procurado pela Chapecoense e outros três times que disputam a Segunda Divisão, mas o atleta preferiu permanecer no Rubro-Negro.
Já o uruguaio Luis Aguiar foi contratado para suprir a necessidade no meio de campo, chegando a ser anunciado como meia armador, porém em campo o jogador acabou não agradando ao técnico Ney Franco e aos poucos foi deixando de ser relacionado no time Rubro-Negro.
Nesta semana, o atleta chegou a declarar a uma rádio uruguaia que não iria permanecer no Vitória e retornaria ao seu país.
Com isso, a diretoria do Vitória começa a liberar os atletas que não interessam ao time para a temporada 2015.