Após sair do Vitória, jogador cobra rescisão: "não recebi nada"
Após sair do Vitória, jogador cobra rescisão: "não recebi nada"
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 18/11/2014, às 15h00
Compartilhe
Contratados como soluções para ajustar o Vitória antes da pausa para a Copa do Mundo, Léo Costa, Alemão e Josa acabaram não correspondendo às expectativas e deixaram a Toca do Leão no decorrer do Campeonato Brasileiro. No entanto, segundo fontes ligadas ao Galáticos Online, após rescindirem os contratos com o clube, os três atletas não receberam os valores acordados no distrato com o rubro negro baiano.
Em entrevista ao Galáticos Online, o volante Josa confirma a situação, mas confia que os dirigentes do Leão ainda vão quitar os vencimentos em débito. "Realmente não recebi nada do acordo que fiz com o Vitória. Estou esperando uma posição da diretoria, mas tenho certeza que eles vão resolver isso, até porque o Vitória me pareceu um clube sério. Mas não deixa de ser uma situação chata, pois honrei meus compromissos com o clube e espero que ele seja correto comigo", declarou o jogador que, atualmente, disputa a Série B do Brasileirão pelo Boa Esporte.
A equipe de reportagem do Galáticos Online entrou em contato com o vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro, que relatou desconhecer o fato, mas garantiu que irá tomar as providências cabíveis. "Pra mim é novidade, vou ver com o departamento financeiro. Não chegou nada para mim até este momento do atraso de alguma parcela dos pagamentos destes jogadores. Desde sexta-feira estou fora do clube, mas vou verificar se tem alguma coisa pendente com estes atletas que rescindimos", destacou o dirigente rubro negro.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.