Escudero e Dinei desfalcam o Vitória em decisão contra o Santos
Escudero e Dinei desfalcam o Vitória em decisão contra o Santos
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 30/11/2014, às 13h01
Compartilhe
O técnico Ney Franco já tem dois desfalques importantíssimos para o duelo com o Santos, no próximo domingo (7), às 16h, no estádio Manoel Barradas, em partida válida pela última rodada do Brasileirão. O meia Escudero e o atacante Dinei terão de cumprir suspensão automática e não poderão entrar em campo diante da equipe paulista.
Na derrota para o Flamengo, o argentino foi expulso após um lance ríspido. Já o goleador rubro negro recebeu o terceiro cartão amarelo ao discutir com o juiz por conta de um pênalti não assinalado a favor do Leão.
Por outro lado, o treinador do Vitória terá os retornos de dois atacantes para o embate. Vinícius e Edno, que cumpriram suspensão diante do Flamengo, estão aptos e devem retornar ao time contra a equipe santista.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.