Ney confirma time e comenta sobre "mala branca" e Atlético (PR)

Ney confirma time e comenta sobre "mala branca" e Atlético (PR)

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 05/12/2014, às 21h01

Compartilhe

Sem mistério. O técnico Ney Franco confirmou que o time que treinou nesta sexta-feira (5) iniciará a partida contra o Santos, no domingo (7), no Barradão.

"O time está definido. A equipe que treinou hoje, com Gatito, com a volta do Ayrton, que se perdemos em termos de marcação, pode definir na bola parada; a zaga com Kadu e Ednei, tivemos um imprevisto que foi a lesão do Roger; meio-campo com José Welison, Neto Coruja e o Cáceres mais à frente junto com Márcio. Na frente, o Edno fazendo a função do Dinei, e o Vinícius", disse.

Mas, além de confirmar a escalação, o treinador não fugiu das polêmicas da semana decisiva. Sobre "mala branca", o comandante garantiu que não há preocupação.

"Se tiver do outro lado uma equipe correndo mais porque teve mala branca, ou o resultado contra o Palmeiras que nos interessa, não adianta entrar nessas questões. O que temos é que estar focados. Infelizmente, ficamos dependendo dos outros resultados no último jogo. Não adianta transferir responsabilidade. Temos que ganhar do Santos", destacou.

Já sobre a possível declaração do presidente do Atlético (PR), Petraglia, de que facilitaria o jogo para o Palmeiras, Ney, que trabalhou no Furacão preferiu não acreditar. "Deixa eu ser objetivo. Trabalhei o Atlético-PR em 2007, o clube em situação difícil. Trabalhei com o Petraglia. Assim como eu, ele sabe como é difícil pegar o clube em uma situação dessa. Tenho certeza de que não tem nenhum pedido que prejudique o Vitória, porque ele sabe como é difícil estar nessa situação. Tem lá uma equipe qualificada e que tenho certeza de que vai para lá com a intenção de fazer um bom jogo", encerrou.

VitóriaAtlético (PR)Ney FrancoMala branca

Leia também