"Não faltou cobrança em nenhum momento", diz presidente do Vitória
"Não faltou cobrança em nenhum momento", diz presidente do Vitória
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 09/12/2014, às 17h35
Compartilhe
O presidente do Vitória, Carlos Falcão, segue buscando justificativas para o rebaixamento do clube à Série B do Brasileirão. Em entrevista à TV Bahia, o dirigente relatou que não faltou empenho de sua parte e destacou que sempre esteve perto do elenco rubro negro.
"Não faltou cobrança em nenhum momento. Viajo com o clube, janto com jogadores, estou em vestiário. Não faltou cobrança, em diversas vezes, me reunia com os atletas e perguntava o que estava faltando, o que a diretoria precisava fazer para o rendimento ser melhor", disse.
Falcão ainda comentou sobre as mudanças que fez na equipe para tentar salvar o rubro negro baiano do descenso. "Substituímos jogadores, fizemos contratações, reformulamos. Fizemos várias contratações no intervalo da Copa, trouxemos vários jogadores. As ações foram feitas, se elas deram resultados ou não, é outra coisa. Ninguém pode acusar a diretoria do Vitória de não ter feito ações".
Pra finalizar, o presidente rubro negro ainda explicou a carta e camisa feita antes do jogo contra o Santos, que apontavam para o rebaixamento da equipe. "Em nenhuma hipótese. Tínhamos um comunicado se permanecesse e um outro comunicado se descesse. Em ambos, o teor era parecido. Em um estaríamos comemorando, mas reconhecíamos que apesar disso erros tinham sido cometidos. Temos que nos preparar para qualquer situação", concluiu o dirigente.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.