Com muitas experiências Vitória goleia Leônico em jogo-treino

Com muitas experiências Vitória goleia Leônico em jogo-treino

Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Publicado em 11/01/2015, às 13h09

Compartilhe

O técnico Ricardo Drubsky não deu pistas da equipe que pretende ter como titular neste início de temporada neste domingo (11). Em jogo-treino realizado na Toca do Leão, o comandante rubro-negro fez diversas experiências no time, e parece ter deixado claro que todos no elenco terão oportunidade de mostrar seu valor ao clube.

O Leão venceu o Leônico por 6 a 0, gols de Rogério (2), Euller (2), Mansur e Vânder. Este último com boas chances de começar o ano como titular, após o treinador pedir a permanência do atleta, que estava perto de ser emprestado a outra agremiação.

No primeiro tempo, o Vitória formou com Gustavo, Guilherme, Kadu, Maracás (Matheus) e Mansur; José Welison, Gabriel Soares, Leílson e Escudero (Vander); Willie e Neto Baiano.

Já na segunda etapa o time foi o seguinte: Fernando, Nino, Saimon (Vinícius), Ednei e Euller; Amaral, Marcelo, Mauri e Vander (David); Wellington e Rogério.
VitoriajogotreinoJogo-treinotitularequipebarradaotocadrubskyleonico

Leia também