Na chegada ao Vasco, Marcinho diz que não atuou em condições ideais no Vitória
Na chegada ao Vasco, Marcinho diz que não atuou em condições ideais
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 16/01/2015, às 11h47
Compartilhe
Maior aposta da direção do Vitória na temporada passada, o meia-atacante Marcinho não tinha condições de ajudar o rubro-negro na briga contra o rebaixamento, que acabou acontecendo ao fim do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o próprio atleta, que foi apresentado como reforço do Vasco para a temporada que se inicia, ele não teve tempo de descanso após ter jogado no Catar, o que resultou em um desgaste físico que, no final das contas, só prejudicou o Vitória.
“Cheguei em meados de julho no Vitória. Tinha terminado uma temporada inteira no Catar, não tive tempo de fazer uma pré-temporada que no caso para mim seria uma pré-temporada e meio que emendei uma na outra. Isso fez com que não entrasse na minha condição ideal. Mas dei minha contribuição, infelizmente a equipe não se manteve na competição. Agradeço muito ao Vitória pela oportunidade e só lamento pela equipe não ter se mantido na primeira divisão”, disse Marcinho em entrevista ao Lance.
Depois de perder Marcinho, o Vitória ainda não apresentou um camisa 10 para a equipe que agora é treinada por Ricardo Drubsky. A aposta na Toca do Leão deve ser o veterano Jorge Wágner, que voltou para o futebol japonês após uma passagem fracassada no Botafogo.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.