Treinando com bola, Wilson ainda não tem prazo para voltar a jogar pelo Vitória

Treinando com bola, Wilson ainda não tem prazo para voltar a jogar pelo Vitória

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 15/02/2015, às 16h20

Compartilhe

Titular do Vitória nas últimas duas temporadas, o goleiro Wilson está recuperado de uma lesão no ombro, sofrida na reta final do Brasileirão de 2014, quando o Leão acabou sendo rebaixado para a segunda divisão da competição nacional.

O atleta surpreendeu na recuperação, que estava prevista para durar 4 meses, e está de volta aos treinos após 60 dias de tratamento, mas já avisou que não vai pular etapas para tentar retomar a camisa 1 rubro-negra.

“Estou me sentindo muito bem, mas não podemos acelerar demais o processo. Fizemos um trabalho muito bom de fisioterapia com os profissionais do clube e a recuperação foi muito melhor do que imaginávamos”, explicou o arqueiro.

De olho na difícil temporada que o Vitória pela frente, Wilson destacou a importância de buscar os títulos regionais no primeiro semestre, para chegar com moral na difícil Série B que o rubro-negro terá nesta temporada.

“Temos duas competições importantes nesse primeiro semestre que são a Copa do Nordeste e o Campeonato Baiano. O nosso foco está totalmente nesses torneios. Temos que ajustar bem a equipe e brigar pelos títulos para chegarmos na Série B com o time entrosado. A segunda divisão é uma competição muito difícil e o ideal é você arrancar bem”, analisou.
goleiroVitoriaVoltaWilsonlesao

Leia também