Treinador do Vitória reconhece má atuação: vaia foi merecida
Treinador do Vitória reconhece má atuação: vaia foi merecida
Por Redação Bocão News (Twitter: bocaonews)
Publicado em 19/02/2015, às 09h10
Compartilhe
Ricardo Drubscky resolveu dar razão aos torcedores do Vitória, que vaiaram o time mesmo após o triunfo sobre o América-RN, em partida válida pela Copa do Nordeste. Para o comandante rubro-negro, as críticas foram merecidas, e vieram no momento certo, já que as arquibancadas teriam apoiado a equipe durante os 90 minutos.
“A vaia foi justa e merecida. O torcedor foi nota 10 porque durante o jogo, nos apoiou, estava junto com a equipe e quando acabou o jogo se virou contra. O comportamento do torcedor só tenho a elogiar e espero que a gente dê motivos para a que eles possam aplaudir ao invés de vaiar no final”, analisou Drubscky.
De acordo com o técnico, os atletas também não teriam ficado satisfeitos ao final da partida. Ele reconheceu a necessidade de melhorar o desempenho nos próximos jogos, mas destacou ainda a importância dos três pontos conquistados em casa.
“Os jogadores entraram meio tristes (no vestiário), sabendo que não fizemos uma grande partida. Mas há de se comemorar o resultado porque a bola entrou duas vezes no gol adversário e poderia ter entrado mais como também poderíamos ter levado gol. Estamos satisfeito com isso, mas ciente que precisamos melhorar e muito”, explicou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.