Vitória encara o Colo Colo em reedição da final do Baianão de 2006
Vitória encara o Colo Colo em reedição da final do Baianão de 2006
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 21/02/2015, às 08h00
Compartilhe
O Vitória volta a campo neste sábado (21), e reedita a final do Campeonato Baiano de 2006, diante do Colo Colo, às 18h30, no estádio Manoel Barradas. Na época, o time ilheense aprontou para cima do Leão e conquistou o título estadual no santuário rubro negro.
Para este duelo, o técnico Ricardo Drubscky não poderá contar com o atacante Rogério, que está vetado pelo departamento médico. Na vaga do jogador, o treinador opta pela volta de Escudero ao meio de campo ao lado de Jorge Wagner.
Além desta alteração, o comandante do Leão vai promover o retorno de Kadu à equipe ao lado de Ednei. Já na lateral-esquerda, Euller será mantido no time titular.
Pelo outro lado, o Tigre de Ilhéus vai em busca do seu primeiro triunfo no campeonato estadual. O Colo Colo está invicto na competição, mas acumula dois empates em duas partidas disputadas.
A arbitragem da partida fica por conta de Lúcio José Silva de Araújo Araújo (CBF-BA) que será auxiliado por José Raimundo Dias da Hora (CBF-BA) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA-CBF).
Ficha Técnica
Vitória x Colo Colo
Campeonato Baiano - 3ª rodada
Local: Barradão, às 18h30
Arbitragem: Lúcio José Silva de Araújo Araújo (CBF-BA)
Assistentes: José Raimundo Dias da Hora (CBF-BA) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA-CBF).
Vitória: Fernando Miguel, Nino Paraíba, Ednei, Kadu e Euller; Amaral, José Welison, Escudero, Jorge Wagner, Vander; Neto Baiano. Técnico: Ricardo Drubscky
Colo Colo: Waldson; Edvan, Michel, Joadson e Danilo; Leandro, Marcone, Jucimar e Kassio; Xandy e William Gerlem. Técnico: Duzinho.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.