Amadeu promove Rhayner ao time titular em treino no Barradão
Amadeu promove Rhayner ao time titular em treino no Barradão
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 10/03/2015, às 11h11
Compartilhe
Apesar de te ter sido figura importante nos primeiro jogos da temporada, ao atacante Rogério deve perder o lugar no time titular por conta das fracas exibições nas últimas partidas, contra Bahia e América-RN, quando voltou de lesão e esteve longe de ser o jogador de velocidade ao lado de Neto Baiano no ataque rubro-negro.
Demitido do comando técnico do Leão, Ricardo Drubscky insistiu com Rogério, o que não deve acontecer com o treinador interino da equipe, Carlos Amadeu.
De olho no confronto contra o Serrano, nesta quarta-feira (11), pela Copa do Nordeste, Amadeu fez um trabalho tático no Barradão, e já promoveu Rhayner ao time titular, após o ex-tricolor ter entrado no decorrer dos últimos jogos, dando mais movimentação ao setor.
Movimentação, por sinal, foi a característica mais cobrada por Amadeu na atividade. No trabalho tático, o interino mostrou que também tem dúvida sobre quem deve ser o armador da equipe, com o veterano Jorge Wagner e o argentino Escudero revezando na função.
O time de Amadeu formou assim: Fernando Miguel; Nino, Ramon, Ednei e Euller; Amaral, Flávio, Escudero (Jorge Wagner) e Vânder; Rhayner e Neto Baiano.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.