Romário fala de jogo para cumprir tabela e pede nova chance no Vitória

Romário fala de jogo para cumprir tabela e pede nova chance no Vitória

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 16/03/2015, às 20h47

Compartilhe

Já classificado para as quartas de final e com a vantagem de decidir em casa garantida, o Vitória pode poupar alguns atletas na próxima quarta-feira (18), quando concluiu a fase de grupos da Copa do Nordeste contra o Confiança (SE), no Barradão. Um dos quem tem chances de entrar no time é o lateral-direito Romário.

Com Nino Paraíba possivelmente poupado, já que tem dois cartões amarelos e poderia ficar de fora do primeiro jogo das quartas, o jovem revelado na base do clube pode ir para seu terceiro jogo em 2015. Nesta segunda-feira (16), o jogador pediu nova chance e se disse pronto.

"Todo jogador precisa de ritmo de jogo. Tive dois jogos de titular na temporada e fui bem, pude suportar. Joguei contra o Galícia os 90 minutos, que achei que não conseguiria, mas contra o América (RN) senti um pouco no final. Mas, estou me sentindo bem e acho que, pegando sequência, posso voltar à forma", disse.

O lateral ainda engrossou o coro e defendeu a escalação de um time misto na partida que não vale vaga para o Rubro-Negro. "Tem muitos jogadores que precisam jogar, então esse jogo seria de suma importância. Seria uma boa mesclar o time nessa partida, quase para cumprir tabela".

Romário, que a poucos anos viveu um litígio com o Leão, chegou a abandonar o clube e foi obrigado a retornar por decisão da Justiça disse ter apoio da diretoria e elogiou o titular da posição, Nino Paraíba. "A diretoria tem confiança em mim. Tenho sete anos de Vitória, virei profissional aqui aos 16 anos e só eu sei que posso corresponder. Nino está numa fase boa, é um jogador que tem muito tempo e história aqui, então ser uma sombra para ele é gratificante", concluiu.  

VitóriajogoCopa do NordesteRomárioConfiançaChancepede

Leia também