Novo presidente do Vitória será eleito no dia 31 de março
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 23/03/2015, às 21h04
Até lá, o clube será comandado pelo presidente do Conselho, José Rocha. Mas, como o deputado encontra-se fora do país, Silvoney Sales, vice-presidente do Conselho, é o presidente em exercício do Leão.
Sales e os conselheiros presentes na reunião entenderam que o clube não poderia esperar mais dez dias para a convocação do pleito e ainda mais 30 para a realização dos mesmos. O dia 31 foi o preferido da maioria presente.
Já o sonho de grande parte da torcida e dos sócios de poder votar será adiado mais uma vez. As eleições diretas continuarão sendo discutidas e será decidida para a eleição prevista para ocorrer ao final de 2016, quando se encerra o mandato ao qual Falcão renunciou. Vale lembrar que o novo mandatário, eleito no dia 31 será uma espécie de presidente "tampão" e apenas concluirá o mandato do renunciante.
Ex-presidente do clube, Alexi Portela revelou à Equipe dos Galáticos que é contra as eleições diretas no Vitória. O atual presidente da Liga do Nordeste ainda afirmou que conversará com Silvoney Sales para tentar impedir que o sistema seja implantado neste momento.
"Vou ligar para ele e conversar sobre isso. Temos que tomar providências para não deixar aventureiros tomarem conta do clube", disse.
A Comissão Eleitoral será formada pelos conselheiros Silvoney Sales, Beto Silveira, Ivan de Almeida, Luciano patrício, Julio Rangel e Cristóvão Rios.