Kadu e mais três jogadores do Vitória trabalham parte física no Barradão
Kadu e mais três jogadores do Vitória trabalham parte física no Barradão
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 05/04/2015, às 14h07
Compartilhe
O zagueiro Kadu segue se recuperando da lesão na face que o afastou dos gramados. Na manhã deste domingo (5), o jogador não realizou o treino coletivo tático sob comando de Claudinei Oliveira na Toca do Leão, mas fez um trabalho físico com o assistente de preparação Lucas Itaberaba.
Além do defensor, mais três atletas não participaram das atividades com Claudinei. O volante Flávio e o zagueiro Vinícius, que se apresentam à seleção brasileira sub-20 nesta segunda-feira (6), trabalharam junto com Kadu.
Já o lateral-direito Nino Paraíba cumpriu mais uma etapa da fase de transição do departamento físico para o técnico. O jogador se recupera de uma lesão na coxa e aprimora a parte física para tentar atuar diante do Ceará, na próxima quarta-feira (8), pela Copa do Nordeste.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.