Com Luiz Gustavo de volante, Vitória faz coletivo de olho no Ceará

Com Luiz Gustavo de volante, Vitória faz coletivo de olho no Ceará

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 06/04/2015, às 20h30

Compartilhe

Com um treino coletivo na tarde desta segunda-feira (6), o técnico Claudinei Oliveira deu sequência à preparação do Vitória para o duelo com o Ceará, pela semifinal da Copa do Nordeste. O Rubro-Negro vai até Fortaleza enfrentar o Vozão na próxima quarta-feira (8), para o jogo de ida da briga por uma vaga na final.

Na atividade, realizada no Barradão, o treinador escolheu o substituto de Flávio, que se apresentou à Seleção Brasileira Sub-20, e deu pistas do time que deve ir a campo no Castelão.

Para o lugar do jovem volante, o comandante optou pelo zagueiro Luiz Gustavo. Com isso, Ramon, que retorna de uma lesão na face volta a formar a dupla de zaga com Ednei.

Na lateral direita, Claudinei manteve Romário, já que Nino ainda não voltou a treinar com bola. Por outro lado, Escudero, que também retornou de contusão, ficou no time reserva.

Os titulares do Vitória atuaram com Fernando Miguel; Romário, Ednei, Ramon e Mansur; Amaral, Luiz Gustavo, Jorge Wagner e Vander; Rhayner e Neto Baiano.

VitóriaCearácoletivovolanteLuiz Gustavo

Leia também