Em caso de final, Vander quer enfrentar o Bahia: "entalado na garganta"
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 10/04/2015, às 19h25
Segundo o rubro-negro, seria uma oportunidade de devolver as provocações que vem sofrendo dos rivais. "É bom para o estado e eu também, particularmente, estou meio entalado com o Bahia na garganta. Depois do Ba-Vi, a gente ouviu muita gozação, até por parte dos jogadores mesmo. A gente fica sabendo das piadinhas na internet. Então, a gente passando amanhã (sábado), eu não vou escolher adversário, mas, se for o Bahia, acho que é bom para o estado e vai ser um bom espetáculo", disse.
Porém, antes de pensar na disputa do título, o jogador sabe que será preciso superar o Ceará. "Nos últimos dois anos, eu não joguei nenhum dos jogos contra o Ceará. Mas, para mim, o desejo de vencer é o mesmo dos que jogaram. Estou com o Ceará entalado na garganta. A gente tem que entrar ligado. A equipe do Ceará é excelente. É uma equipe muito rápida, tem o Magno Alves e jogadores que fazem a diferença. Tem que entrar ligado desde o primeiro minuto".
E para obter o sucesso, Vander quer fazer valer a força do mando de campo. "Aqui no Barradão, a gente tem que ditar o ritmo do jogo. Lá, a gente tinha que fazer um jogo inteligente, porque a gente sabia que iria ser difícil segurar o Ceará lá no Castelão. É claro que aqui no Barradão a gente também não pode sair atacando igual a índio e nem jogar muito aberto. Temos que ter inteligência. Se a gente não tomar gols lá atrás, na frente a gente vai resolver", completou.
Foto: Felipe Oliveira / Vitória