Com crise instalada, Vitória tenta evitar mais um vexame na Copa do Brasil
Com crise instalada, Vitória tenta evitar mais um vexame na Copa do Brasil
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 14/04/2015, às 08h52
Compartilhe
Buscando ir mais longe do que em 2014 na Copa do Brasil, quando foi eliminado pelo JMalucelli na primeira fase, o Vitória recebe o Anapolina às 19h30, no Barradão, nesta terça-feira (14), após vencer a partida de ida por 2 a 1.
A tarefa, que parece ser simples, já que o Leão precisa apenas de um empate diante da modesta equipe do interior de Goiás, não deve ser fácil, já que o time que conta com atletas como Ednei, Mansur e Jorge Wagner só vem decepcionando neste início de 2015.
Sem Neto Baiano e Nino Paraíba, titulares que acabaram sendo afastados após o fiasco diante do Ceará, na Copa do Nordeste, Claudinei Oliveira aposta em Romário, que foi vaiado ao ser substituído contra os cearenses, e Élton, que vem perdendo gols incríveis desde que voltou ao Barradão.
FICHA TÉCNICA:
Vitória x Anapolina
Copa do Brasil – 1ª fase (volta)
Local: Barradão, às 19h30
Arbitragem: Gilberto Rodrigues Castro de Júnior (PE), auxiliado por Albino Andrade Albert Júnior (PE) e Elan Vieira de Souza (PE).
Vitória: Fernando Miguel; Romário, Ednei, Ramon e Mansur; Luiz Gustavo, Amaral, Jorge Wagner e Vander; Rhayner e Elton. Técnico: Claudinei Oliveira.
Anapolina: Thiago; Marcelo, Cris, Jacó e Da Silva; Johnathan, Leandro, Felipe Baiano e Felipe Brisola; Lucas e Pedro Oldoni. Técnico: Gilberto Pereira
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.