"Descemos vários degraus", diz Claudinei após mais uma atuação ruim

"Descemos vários degraus", diz Claudinei após mais uma atuação ruim

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 14/04/2015, às 22h04

Compartilhe

A classificação do Vitória para a segunda fase da Copa do Brasil não foi assunto na coletiva de imprensa do técnico Claudinei Oliveira após o empate com o Anapolina (GO). O que ditou a entrevista foi nova atuação vexatória do Rubro-negro, que deixou o campo novamente sob muitas vaias da torcida.

Ao admitir o mau momento, o treinador afirmou que a equipe regrediu nos últimos jogos. "Descemos vários degraus. Estávamos evoluindo, mas voltamos a jogar mal e demos passos para trás", disse.  

O comandante tentou justificar a apresentação apagada do time nesta terça-feira (14). "O time estava nervoso, não conseguiu jogar com a pressão. Foi nosso jogo com maior número de passes errados desde que cheguei aqui. Não conseguimos trocar três, quatro passes no primeiro tempo".

O técnico ainda mostrou preocupação com o psicológico dos jogadores diante da grande crise que parece estar longe de acabar na Toca. "Falei para os atletas que, pelo menos, saímos vaiados e classificados. Temos que cuidar do lado emocional deles. O jogador tenso e nervoso fica mais difícil de produzir".

Claudinei ainda comentou sobre os afastamentos de Nino Paraíba e Neto Baiano e garantiu não ter relação com a saída dos jogadores do elenco. "O Nino antes do treino já sabíamos que tinha uma proposta e nem treinou. O Neto treinou e depois do treino fomos comunicados de que ele não iria para o jogo. São coisas do futebol. Não temos nenhum problema com o Neto, tanto que ele vinha jogando. Ele teve uma proposta e o clube resolveu analisar. Deixa eles (atacante e diretoria) conversarem e resolverem como ficará para então a gente tomar um posicionamento", encerrou.

VitóriaAtuaçãoClaudineiruimdegraus

Leia também