Especulado no Vitória, ex-lateral do Bahia deve acertar com o Avaí
Especulado no Vitória, ex-lateral do Bahia deve acertar com o Avaí
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 27/04/2015, às 17h35
Compartilhe
Sem agradar no Fluminense, onde chegou no início de 2015, após ser rebaixado no Brasileirão do ano passado com o Bahia, o lateral Guilherme Santos deve mesmo deixar o Rio de Janeiro nos próximos dias.
O atleta, que chegou a ter o nome ligado ao Vitória há pouco mais de uma semana, no entanto, não vem para o Barradão e deve acertar com o Avaí, que segue reforçando o elenco após anunciar nomes como o de Nino Paraíba, dispensado pelo Leão após o vexame na Copa do Nordeste.
Liberado dos treinamentos no Rio desde sábado (25) para acertar os detalhes da transferência, Guilherme já teria acertado as bases com os catarinense deve se apresentar na Ressacada para fazer os tradicionais exames médicos e assinatura do contrato.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.