Flávio comemora prêmio e fala sobre a estreia do Vitória na Série B
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 06/05/2015, às 20h03
"Uma felicidade tremenda. Quem não quer ser revelação do campeonato? Foi para coroar um trabalho que já vinha fazendo no Vitória. Vai abrilhantar o meu currículo. mas, não muda nada. Vou continuar da mesma forma que estou trabalhando. Vou é trabalhar ainda mais", disse.
Mas, o jogador não ficou só na celebração. Ciente da importância de um triunfo na estreia na Série B, no próximo sábado (9), contra o Sampaio Corrêa, o jovem atleta elogiou o adversário e pediu atenção. "Tive oportunidade de ver o Sampaio Corrêa contra Palmeiras, pela Copa do Brasil. É um time muito forte, aguerrido. Tem jogadores rápidos na frente. Mas, o Vitória é time grande, então tem que estar preparado para enfrentar qualquer equipe e sempre buscar a vitória".
O jogador ainda comentou sobre o período extenso de preparação que o Leão teve para o Brasileirão. "O tempo não é ideal. Precisa de mais tempo. Mas, com certeza, já tem a cara, a filosofia do treinador. Chegaram jogadores, teve esse tempo de chuva, que tinha que treinar na academia, campo sem condições de treinar. O trabalho vem sendo bem feito. O professor aproveitou bem o tempo sem jogos", encerrou.