Técnico tem apenas uma dúvida para escalar o Vitória e veta utilização de meia
Técnico tem apenas uma dúvida para escalar o Vitória e veta utilização de meia
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 21/05/2015, às 17h00
Compartilhe
O técnico interino do Vitória, Wesley Carvalho, praticamente definiu a equipe que enfrenta o Bragantino, nesta sexta-feira (22), às 19h30, no Barradão pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva na Toca do Leão, o comandante revelou que tem apenas uma dúvida para montar a equipe.
"A dúvida é entre Luiz Gustavo e Amaral, mesmo porque o jogo é dentro de casa, precisamos do resultado, então temos que correr um pouco de risco, claro que com cautela", disse.
Wesley aproveitou para vetar a utilização do recém-contratado Pedro Ken, já que não está em plenas condições físicas. "Pedro Ken não tem condições. Se tivesse, iria para o jogo, porque tem experiência grande, nesse momento agrega valor", completou o comandante.
O Vitória vai à campo diante do time de Bragança Paulista com a seguinte escalação: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Maracás e Diego Renan; Luiz Gustavo (Amaral), Flávio, Escudero; Rhayner, Vander e Elton.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.