Nesta segunda-feira (8) começou o terceiro trabalho do técnico Vagner Mancini à frente do Vitória. Com isso, vários questionamentos foram feitos, entre eles a contratação de novos jogadores para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B.
Durante a coletiva, o treinador preferiu aguardar uma avaliação mais aprofundada do elenco para definir quais posições o time precisará reforçar.
“Fica difícil falar em reforços. Embora todos os treinadores tenham jogadores em sua cabeça. Vou observar (o elenco), já acompanhei alguns jogos, e tenho uma equipe aguerrida”, comentou Mancini.
Sobre a utilização de jogadores oriundos da base, o treinador mostrou-se a favor de usar atletas vindo das categorias inferiores do Leão.
“Eu não consigo enxergar o trabalho sem os meninos da base. A estrutura montada aqui tem que facilitar isso. Elenco não pode ser grande, para que você possa usar a base. Usei vários na minha primeira passagem, alguns estão brilhando”, lembrou o treinador.
Mancini já comandou o time Rubro-Negro no treinamento realizado na manhã desta segunda-feira, realizado no CT do Vitória, visando o jogo contra o Mogi Mirim (13), às 16h30, em Mogi Mirim.
Foto: Wilton Matos