Vitória treina em Pituaçu e Mancini testa Amaral e Ednei entre titulares
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 16/06/2015, às 19h11
Nesta terça-feira (16), o Vitória trocou o Barradão por Pituaçu. Mas, foi apenas para um treinamento da preparação para o duelo com o ABC.
No estádio, o técnico Vagner Mancini começou a atividade com um treino de marcação atrás de um dos gols. Em seguida, levou os atletas para o campo e comandou um trabalho tático.
A defesa tinha que sair jogando com no máximo dois toques. Já o ataque, por sua vez, tinha dois minutos para finalizar a jogada ao gol.
As novidades foram as presenças de Amaral e Ednei no time considerado titular. O volante ocupou a vaga de Marcelo, que voltou para a equipe reserva. Já o zagueiro substituiu Ramon, vetado da partida com um corte no tornozelo.
Assim, o treinador escalou os atletas de linha com Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ednei e Diego Renan; Amaral, Flavio, Pedro Ken e Escudero; Rogério e Elton. Durante o treino, ele ainda testou Rhayner no lugar de Rogério. Os goleiros treinaram fundamentos da posição com o preparador Washington Rufino.
Além deles, apareceram como novidade, mas entre os reservas, o zagueiro Maracás, recuperado de uma inflamação no púbis, e os jovens Eudair e Whashington, meia-atacante e zagueiro, respectivamente, da base do clube.
O meia Vander realizou um trabalho à parte com o preparador Lucas Vinícius, enquanto Jorge Wagner correu em volta do gramado. Nesta quarta-feira (17), o elenco rubro-negro volta a treinar na Toca do Leão.
Foto: Divulgação / EC Vitória