Ednei fala em "altos e baixos" e espera recomeço com nova oportunidade

Ednei fala em "altos e baixos" e espera recomeço com nova oportunidade

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 17/06/2015, às 22h17

Compartilhe

Após diversas falhas, Ednei caiu em desgraça junto à torcida do Vitória. O zagueiro, hoje, enfrenta uma grande resistência na torcida quanto à sua permanência no elenco que disputa a Série B.

Mas, com o veto de Ramon, que sofreu um corte no tornozelo, o técnico Vagner Mancini resolveu dar uma nova chance ao jogar. Mesmo sem o apoio das arquibancadas, Ednei será titular ao lado de Guilherme Mattis no próximo sábado (20), contra o ABC, no Barradão.

Nesta quarta-feira (17), o defensor concedeu entrevista coletiva e falou em "recomeço" com a nova oportunidade. "Aproveitei o momento que tive, fui titular durante um tempo e como qualquer outro atleta de futebol, nós temos altos e baixos. Tive minhas baixas, acabei saindo da equipe, mas não me incomodo tanto com isso, pois faz parte da minha profissão. Hoje estou tendo oportunidade de recomeçar, aproveitar novamente a oportunidade para ajudar a equipe e aproveitar para trazer o torcedor de volta para o meu lado", disse.


O atleta afirmou entender as críticas e revelou que o período fora do time serviu para melhorar sua forma. "Estou sendo muito cobrado pelo período ruim, de partidas ruins que fiz.  Mas é uma nova história, o tempo que fiquei fora serviu para refletir bastante, para treinar mais, recuperar a parte física. Eu estava desgastado pela sequência de jogos".

Ednei ainda lembrou do afastamento do elenco principal durante uma partida e garantiu que o episódio está superado. "A gente sente no momento, mas já passou. Fiquei fora de uma partida a pedido da diretoria, que era um momento de descansar a mente realmente. A pressão estava muito grande. Então faz parte. Futebol é assim aqui no Brasil. É nossa cultura e a gente tem que estar sempre adaptado a isso. Sempre foi assim. No momento, no início, a gente fica um pouco abatido. Já passou um tempo, já tive minha oportunidade de jogar lá em Mogi e esse sábado vou ter outra oportunidade. Nós temos sempre a oportunidade de demonstrar que somos capazes e que não caímos de paraquedas no futebol". 

Foto: Divulgação / EC Vitória

VitóriaRecomeçoedneialtosbaixos

Leia também