Titular diante do ABC, Ednei é só elogios a companheiro de defesa
Titular diante do ABC, Ednei é só elogios a companheiro de defesa
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 18/06/2015, às 18h33
Compartilhe
Titular do Vitória neste sábado (20), na partida contra o ABC, no Barradão, o zagueiro Ednei é só elogios ao companheiro de defesa, Guilherme Mattis. Questionado por parte da torcida e da imprensa, o defensor destaca que o parceiro de posição o passou confiança quando entrou na partida diante do Mogi Mirim.
"Pelo que ele chegou e já demonstrou, todo mundo é unânime em falar que fez boas partidas e encaixou bem no time. No jogo, foi o primeiro que veio, me abraçou, até por ser companheiro de zaga e passou a confiança necessária. É um ótimo zagueiro, já esteve em um clube de ponta como o Fluminense", disse.
Ednei ainda destaca que o técnico do Vitória, Vagner Mancini, está analisando o adversário e buscando não cometer mais erros. "Estamos tentando corrigir o que estamos errando dentro de campo. Agora é observar os vídeos, ver os pontos fortes do ABC, para que a gente possa neutralizar no Barradão", completa o zagueiro.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.