Raimundo Viana foi contra contratação de gestor; Falcão e Epifânio apoiaram

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 19/06/2015, às 18h20

Compartilhe

O clima ficou pesado durante uma reunião entre conselheiros e diretores do Vitória na noite da última segunda-feira (15), no Barradão. O motivo foi a contratação do gestor administrativo Luís Valente, divulgada com exclusividade pelo Galáticos Online nesta sexta (19).

Fontes ligadas ao site, que estiveram presente na reunião e pediram anonimato, revelaram que o presidente do clube, Raimundo Viana, se posicionou contra a contratação do desconhecido Valente. Conselheiros apoiaram o mandatário e pediram a retirada de Matos, por tomar decisões sem consultar a presidência.


Mas, ainda segundo as fontes, mesmo com a negativa de Viana, o gestor, que é amigo particular de Manoel Matos, foi contratado por imposição do vice-presidente. Para surpresa dos torcedores, quem estavam por trás da imposição foram os ex-comandantes do Rubro-negro.


O ex-presidente Carlos Falcão e o ex-vice-presidente, Epifânio Carneiro apoiaram a contratação de Luís Valente. De acordo com as fontes do Galáticos Online, a dupla Falcão-Epifânio, mesmo após ter renunciado, continua impondo e dando ordens no clube.

VitóriaCarlos FalcãocontrataçãoEpifânio CarneiroRaimundo VianagestorManoel MatosLuís Valente

Leia também