Após treinar e definir o time que enfrenta o Paysando na manhã desta segunda-feira (22), o Vitória segue viagem rumo a Belém do Pará, no período da tarde. Para a partida contra o Paysandu, concorrente direto por uma vaga no G-4 da Série B, Vágner Mancini relacionou 20 jogadores, oito deles formados na base do Leão.
Sem poder contar com Ramon, Mancini convocou o jovem Vinicius, que vai ficar no banco como opção, com Ednei e Guilherme Mattis formando o miolo de zaga titular na partida agendada para ter in início às 21h50 desta terça-feira (23).
Confira a lista completa dos relacionados do Leão:
Goleiros - Fernando Miguel e Gatito Fernandez; Zagueiros - Ednei, Guilherme Mattis, Maracás e Vinícius; Laterais - Diego Renan, Diogo Mateus e Mansur e Romário; Volantes - Flávio e Marcelo; Meias - Dakson, David e Escudero; Atacantes - Elton, Léo Ceará, Gabriel Silva, Rhayner e Rogério.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.