Sem espaço no Vitória, atletas são emprestados para clube da Série C
Sem espaço no Vitória, atletas são emprestados para clube da Série C
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 02/07/2015, às 08h18
Compartilhe
Em parceria com o Confiança, o Vitória vai mandar 4 atletas que não estão sendo utilizados na equipe principal, que disputa a Série B sob o comando de Vagner Mancini. Revelados na base rubro-negra, o lateral direito Dimas e os meias Mauri e Felipe seguem para a equipe sergipana, onde dispurão a Série C do Brasileirão.
Além dos três, o atacante Rômulo, que segue encostado na Toca do Leão, é outro que se apresenta no Confiança na próxima segunda-feira (06).
A equipe sergipana ainda pode levar mais quatro jogadores que não estão sendo utilizados. O volante Edson Magal, os meias-atacantes Leílson e Wellington, além de Matheus Salustiano, que vinha sendo relacionado para o banco de reservas nesta Série B.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.