Demitido do Botafogo, René Simões diz que Marcelo Mattos afetou o alvinegro
Demitido do Botafogo, René Simões diz que Marcelo Mattos afetou o alvinegro
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 17/07/2015, às 13h34
Compartilhe
A decisão de dispensar o volante Marcelo Mattos foi crucial para a atual queda de rendimento do Botafogo, líder da Série B. Ao menos esta é a opinião de René Simões, que conduziu o alvinegro ao vice campeonato estadual no início da temporada, mas que acabou sendo demitido após o Faogão ser eliminado na Copa do Brasil.
Para o técnico que já acumula passagens pela dupla BaVi, a saída de alguns atletas, dentre eles o volante que já assinou com o Vitória, foi decisiva para que o time venha acumulando resultados ruins, o que acabou resultando na sua demissão.
Além de Marcelo Mattos, que era um dos líderes do time, o treinador citou ainda a perda de um velho conhecido da torcida do Bahia. O atacante Jóbson, que chegou a ser titular do time, está novamente suspenso por conta do caso de doping em que foi flagrado no passado.
“A verdade é que a saída do Mattos (Marcelo), Jobson, Gilberto e Bill afetaram o time. Um jogador não precisa fazer gol ou ser o melhor em campo para ter um efeito importante nos outros 10. As lideranças fazem diferença”, escreveu René Simões, em carta publicada no jornal Extra.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.