Mancini lembra fase ruim do Vitória, celebra liderança e pede apoio da torcida

Mancini lembra fase ruim do Vitória, celebra liderança e pede apoio da torcida

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 13/08/2015, às 21h00

Compartilhe

O técnico Vagner Mancini não esconde a felicidade em ver o Vitória na liderança da Série B. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (13), o técnico lembrou o momento ruim que o clube vivia na sua chegada e revelou o objetivo de terminar o primeiro turno como campeão "simbólico".

"Nós chegamos aqui depois de um semestre muito tumultuado, com desclassificações em casa. Isso mexe muito com o emocional de todo mundo, não só do jogador, da diretoria. Hoje, conseguimos reverter muita coisa, não tínhamos vencido o Ceará esse ano. Amanhã, nós temos a chance de vencer o Santa Cruz, que é um adversário dificílimo, e terminar o primeiro turno com um título simbólico. Embora simbólico, isso é muito importante para nós porque sabemos o quanto que isso faz a nossa torcida sofrer. Então, nós vamos com tudo para tentar quebrar esses paradigmas, tabus que, normalmente, o futebol nos mostra diariamente. Para isso, espero um Vitória amanhã bem forte, apoiado pela sua torcida, para chegar a esses objetivos", disse.

A torcida, para o treinador, é peça fundamentou na partida desta sexta-feira (14). O comandante voltou a conclamar o torcedor para que lote o Barradão e empurre o time nos 90 minutos.

"Que ela (torcida) lote o Barradão. É o nosso 12º jogador. Estamos vivendo momento maravilhoso e é necessário que time e torcida estreitem ainda mais essa relação. Há a necessidade de a gente encarar o Santa Cruz com todas as nossas forças e a torcida está inserida nisso", concluiu. 

VitóriaTorcidaLiderançaApoioMancinicelebra

Leia também