Diego Renan descarta revanche contra o Sampaio Corrêa, mas quer triunfo

Diego Renan descarta "revanche" contra o Sampaio Corrêa, mas quer triunfo

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 17/08/2015, às 20h18

Compartilhe

Em situação totalmente diferente de como começou a Série B, o Vitória reencontrará no próximo sábado (22) o Sampaio Corrêa. Na estreia da competição, o Rubro-Negro perdeu em casa para o time maranhense.

Agora, em boa fase e na liderança da competição, o Leão tentará, fora de casa, se redimir e vencer o adversário. Mas, dentro do clube, o clima de "revanche" está sendo evitado.

Foi o que garantiu Diego Renan na entrevista coletiva desta segunda-feira (17). "A gente não olha como troco. Acho que o momento de agora é diferente da estreia. Eu assisti a partida, tinha chegado há duas semanas. Era um momento complicado que a equipe vinha passando, com cobrança do torcedor. Mas o momento da gente está muito bom e nós temos que ir com o pensamento de fazer um bom jogo, tentar vencer a partida, mas sem esse espírito de revanche", disse.


O lateral ainda destacou os ingredientes para a mudança de comportamento e virada do jogo para o time baiano no Brasileirão. "Trabalho, união, comprometimento de todos. Acho que quando a gente coloca um objetivo e todo mundo observa que tem condições de chegar. Acho que trabalhando com humildade a gente consegue muita coisa".

O jogador, porém, manteve os pés no chão e evitou qualquer tipo de comemoração antes da hora. "Todo mundo está de parabéns, mas a gente não ganhou nada. Tem que continuar na mesma pegada, com humildade, tentar sempre melhorar nos treinamentos para continuar evoluindo", concluiu. 

VitóriaREVANCHEDiego Renansampaio corrêa

Leia também