Jogadores do Vitória lamentam perda do título, mas seguem otimistas com futuro

Jogadores do Vitória lamentam perda do título, mas seguem otimistas com futuro

Por Yuri Barreto (@galaticosonline)*

Publicado em 02/09/2015, às 19h26

Compartilhe

A perda do título do Brasileiro Sub-20 nesta quarta-feira (2), para o Fluminense, não abateu os jogadores do Vitória. As jovens promessas do Leão lamentaram o vice-campeonato, mas seguiram otimistas com o futuro da equipe.

"Infelizmente não deu. Trabalhamos bem esse tempo todo, mas futebol é assim", disse o goleiro Ronaldo, um dos destaques do time.

Já o meia Nickson, uma das esperanças de reforço para o profissional, elogiou o adversário e destacou a importância de dar seguimento ao trabalho. "
A equipe do Fluminense é qualificada e forte. Batalhamos, mas não deu. Uma dia a gente ganha e no outro a gente perde. Infelizmente o sabor da derrota é horrível. Mas, é levantar a cabeça e trabalhar, pois temos outros campeonatos pela frente".

Por fim, o camisa 1 e capitão Ronaldo agradeceu o apoio da torcida, que comparceeu em bom número ao Barradão. "Muito legal ver que a torcida nos acompanha. Está de parabéns. Bateu palmas para a gente quando acabou o jogo", encerrou. 

*Informações do repórter Tarso Duarte.

Fotos: Paulo Macêdo // Galáticos Online

VitóriajogadoresRonaldoNicksonBrasileiro Sub-20

Leia também